Bem-vindo ao The colouring book of Agnetha and ABBA!

Blog em homenagem a um dos maiores fenômenos da música pop dos anos 70. E em especial a Agnetha Faltskog,uma das integrantes deste grande grupo, que depois de mais de 30 anos do seu término, ainda encanta a todos e faz um sucesso inexplicável. Estamos aqui, para representar a todos os fãs principalmente os jovens, que tem o bom gosto e a honra de ainda poder ouvir e amar estes quatro suécos que ganharam o mundo juntando suas incríveis vozes e corações, para criar canções que embalam o mundo inteiro até hoje.O ABBA não é só um grupo pop que faz muito sucesso. Nas músicas do ABBA existe verdade,amor e paixão. Porque Agnetha,Björn,Benny e Anny-Frid se amavam e não escreviam apenas simples letras. Eles eram quatro jovens apaixonados e cheios de sonhos, que colocavam em suas músicas todos os sentimentos de amor, sendo eles bons ou ruims.Esse era o ABBA. E é esse amor que o ABBA nos passa hoje, onde todas as músicas que ouvimos não passam de algo comercial e totalmente industrializado. Este espaço é dedicado a todos os fãs do eterno e melhor grupo dos anos 70, ABBA.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Te amo !!!*

.Recuperei a senha do meu blog só por ela!!!Ahh... Como eu TE AMO!! Minha madrinha, Professora de português, mãezinha emprestada (-HAHA porque eu sou muito abusada e roubei ela para mim sem pedir licença hehe eu sou "braba" kk'). Palavras são pequenas para descrever o quanto você significa para mim, mesmo que os seus outros monstrinhos de "cabelo de bosta" kkkkk (- Ilana entende kkk')digam que eu sou doida por ser sua fã Number one¹. Não ligo a mínima sabe por que? Porque se eles parassem só um pouquinho de se preocupar em lambuzar o cabelo com bosta e prestasse mais atenção na mulher, que com todo amor e carinho ensina muitas,"Palavras, Palavras..." saberiam como eu, que ela não é só uma simples professora, ela é a super-Artemisia, a minha Artemisia, minha Antonia. E eu tenho pena de qualquer imbecil que ousar falar mal da minha artemisia perto de mim!!! Cara... Eu nem preciso comentar em que lugarzinho, eu vou te mandar dar uma voltinha né!! Nem sei quando comecei a amar você, mas lembro do dia em que você me deu a minha primeira aula na 5º série , Juro que lembro. Foi a primeira professora com quem eu tive aula. eu estava muito nervosa e confesso que a primeira impressão que tive, foi de que você era um porre pensei: - OMG* ninguém merece! MAS... Como eu não perco meu tempo passando bosta no cabelo, eu percebi que você não era nada disso! Era apenas a minha doce professora Antonia que eu tanto amo, admiro e que depois virei seu chicletinho.Enfim não sei mais o que dizer, acho que essa é a primeira vez que eu faço um post decente rsrsrsrsrs... Ta vendo, você está presente até nos meus blogs. Muito obrigada por me ensinar as coisas que eu não sabia, ainda quando eu era menor que você, agora já até te passei HAHA. Muito OBRIGADA por tudo, você sempre vai ter um lugar mais que especial no meu coração. Não quero nunca ficar longe de você, seu valor é inestimável para mim! Te amooooo demaiss !!!Você Vai ser para sempre a minha Artemisia!!!!! Dinda, Como o ABBA diria em suéco: "Jag älskar dig också" (EU TE AMO MUITO!!).









5 comentários:

israel batista disse...

pois é agora tens uma responsabilidade passo algo positivo para o mundo sedentos de palavras bonitas parabéns pelo blog e continue pois é muito bom

Artemisia disse...

Tainá, amei tudo que você falou.
Você escreve muito bem.
Que declaração, hein, você nunca tinha me falado da sua primeira impressão. Tome!
O feitiço virou contra a feiticeira e você passou a me amar.
Obrigada por seu carinho. O nosso amor é lindo!
Você tem lugar garantido, não somente no meu coração, mas no da minha família.
BjÃO da Dinda.

Liana disse...

Olá, Tainá, muito linda esta homenagem que você fez.
Parabéns!

Ilana Carvalho disse...

Oi Tainá, gostei muito desta homenagem que você fez pra minha mãe, ela merece mesmo.
Eu entendi mesmo o que você quiz dizer com "bosta no cabelo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Gostei muito de te conhecer.
Beijos!!

Ilana Carvalho disse...

Ops, falha técnica: "quis" dizer...